BLOGMOVIX

As últimas notícias para você

MOV_18_020-Ebook-Perguntas-Frequentes_blogpost

As principais perguntas a se fazer antes de comprar uma empilhadeira

Tempo de Leitura: 2 minutos.

Descubra quais são os principais fatores a considerar para garantir o melhor custo-benefício na aquisição do seu equipamento!

A aquisição das empilhadeiras certas é um dos fatores decisivos para o sucesso de grande parte das empresas, afinal, a movimentação de cargas é uma atividade-chave para qualquer negócio que dependa de algum processo logístico!

Respeitando as peculiaridades das diferentes organizações contemporâneas, as fabricantes têm apostado na fabricação de diversos modelos de máquinas, capazes de atender às necessidades específicas de madeireiras, construtoras, depósitos de materiais de construção, fabricantes de artefatos de cimento, indústrias cerâmicas, entre muitas outras.

As opções disponíveis no mercado são diversas, mas é preciso ponderar cada detalhe da aquisição e conhecer os diferenciais dos modelos disponíveis para não errar na hora de fazer a sua escolha.

Mais que garantir um bom fabricante e um bom preço, é preciso levar em consideração o tipo de terreno em que a empilhadeira irá trabalhar, as atividades realizadas, o tamanho da operação, eventuais rotinas de manutenção, média do tempo de uso, entre inúmeros outros fatores.

Entre as principais questões a serem levantadas pelos empreendedores sobre o tema antes de optar pela aquisição, destacamos:

  • Como escolher o tipo certo de combustível;
  • Qual é o modelo de pneu ideal para cada operação;
  • Quais acessórios considerar no equipamento;
  • Quando optar por uma empilhadeira nova ou usada.

Para que você saiba como responder a todas essas questões e ainda tenha acesso às principais perguntas para se fazer antes de comprar uma empilhadeira, a Movix preparou um eBook exclusivo sobre o assunto!

Clique abaixo para acessar o material completo e descobrir como fazer a melhor escolha possível para a sua empresa.

COMPARTILHE

Olá,

Escolha o setor para iniciar uma conversa. Ficaremos felizes em ajudá-lo.

Vendas: Máquinas
e Acessórios

Pós-vendas: Peças e
Assistência Técnica