fbpx

BLOGMOVIX

As últimas notícias para você

Construsul Movix

Movix na Feira Construsul

A Movix estará presente na 21ª Construsul – Feira Internacional da Construção apresentando a sua linha completa de empilhadeiras. O evento será realizado de 1 a 4 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS), apresentando o que há de mais moderno em produtos e serviços de construção, acabamentos e infraestrutura.

Durante a Feira, mais de 300 expositores vão mostrar produtos e serviços que englobam segmentos como máquinas, equipamentos para construção e ferramentas manuais e elétricas.

A Movix poderá ser encontrada no Estande 52 – Rua A (acesso principal) da Contrusul. Os participantes do evento poderão contar com condições especiais de pagamento para fechar negócios.

Referência no setor da construção, a Construsul espera receber cerca de 40 mil visitantes. Empresários e profissionais de todos os segmentos da construção terão quatro dias de intensas prospecções de negócios e de oportunidades para conhecer novas tecnologias.

Conheça algumas empilhadeiras da Movix

Entre os equipamentos que serão apresentados pela Movix na Construsul, destaca-se a empilhadeira todo terreno MAXXICARGO, projetada especialmente para serviços pesados em terrenos irregulares. Com tecnologia avançada, ela é construída sobre chassi monobloco, com transmissão automática (tipo conversor de torque), capacidade de 4 t e ampla altura do solo. Movida a diesel e com torre duplo estágio, eleva cargas a 4 m.

 

MaxxiCargo-Premium-4x4_Movix

A empilhadeira é utilizada nas mais variadas aplicações, sendo recomendada para construtoras, depósitos de materiais de construção, fabricantes de artefatos de cimento, indústrias cerâmicas, madeireiras e muitos outros.

Extremamente robusta e com desempenho muito eficaz, a MAXXICARGO oferece excelente dirigibilidade e todo conforto para o seu operador. O design moderno proporciona total segurança e durabilidade, com uma ótima relação custo x benefício. 

Surpreenda-se com a empilhadeira MHX25

Fabricada para ser utilizada em diversos tipos de ambientes e terrenos, a MHX25 é uma empilhadeira a diesel todo terreno, com equipamento hidráulico e mecânico sem componentes eletrônicos.

 

MHX25_Movix

Recomendada para a movimentação de materiais de construção, essa empilhadeira proporciona movimentação eficiente em qualquer tipo terreno. A distância do chassi até o chão é adequada para vencer os obstáculos.

A empilhadeira possui ótimo desempenho em aplicações como materiais de construção, grameiras, olarias, cerâmicas, fabrica de móveis, artefatos de cimento, pomares de maçã e outros tipos de frutas.

Saiba mais sobre a Movix

 Com 10 anos de mercado, a Movix possui uma linha completa de empilhadeiras para as diferentes necessidades de trabalho. Com soluções múltiplas em movimentação para setores como construção, agronegócio, indústria e madeireiras, a empresa produz empilhadeiras robustas, econômicas e versáteis para facilitar o trabalho.

A Movix nasceu com a missão de desenvolver produtos inovadores, buscando ser reconhecida como uma empresa de tecnologia de ponta, sempre criando soluções diferenciadas para as diversas necessidades na atividade de movimentação de cargas.

O quê: 21ª Construsul – Feira Internacional da Construção

Onde: Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS). A Movix poderá ser encontrada no Estande 52 – Rua A (acesso principal).

Quando: 1 a 4 de agosto, de quarta a sexta-feira, das 14h às 21h, no sábado, das 11h às 18h.

Link para credenciamento: http://schenautomacao.com.br/construsul/

Mais informações:feiraconstrusul.com.br

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp